quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Quase sempre a maior ou menor felicidade depende do grau de decisão de ser feliz.


Felicidade plena. Hoje acordei sentindo isso. Sem motivos, sem explicações, apenas feliz. Além do mais, não se precisa de motivos para ser feliz não é ? Portanto aqui estou eu. Boba como sempre, sorrindo á toa. Não ligo. Não ligo em parecer a mais boba do mundo. Ainda mais por ser feliz. Eu deveria é rir de quem tira essas conclusões. Será que felizes são eles ? Eu acredito que não. Mas não importa. Feliz quem sabe viver, quem sabe aproveitar cada momento. Digamos que a vida seja uma caixinha de lápis de cor. Cada um pega a cor que quiser e colore seu mundo. Tudo bem que existe aqueles que insistem em querer pintar tudo de preto, ou cinza. Mas ai que vem a tal escolha. Cada um sabe oque quer. Felicidade depende de cada um. Hoje em dia as coisas estão tão difíceis, e se não nos esforçarmos pelo menos para ser feliz, cada vez menos as coisas farão sentido. Há pessoas que sempre esperam um sorriso nosso, um carinho, uma palavra amiga, de conforto, de amor. E de decepções, já restam as nossas. Além do mais todos nós merecemos em primeiro lugar estar bem. Aproveito o hoje. Sorrio mais, amo mais, dou mais carinho, atenção, eu simplesmente vivo mais. O amanhã pode não chegar, sendo assim não me arrependerei de nada. Muito pelo contrário. Serei eternamente grata por ter sido feliz hoje. E o mais importante, ter feito alguém feliz também.

Um comentário:

  1. eu fiquei ja feliz depois que li esse texto lindo seu, bem acho que somos duas então porque eu também sorrio a toa hsuahsuahushas 'você sabe disso né não!?' kk Bem minha mãe fala pra mim, quando ela me olha no pc pois as pessoas me fazer ri e eu do risada faz o que !? hsuahhsuahuhsuahs

    te amo abelhinha mesmo você sendo bobona igual eu :D hsuhauhsuauhsuhasuha

    saudades bobona

    bjus* Negao#02

    ResponderExcluir