domingo, 17 de janeiro de 2010

Ao menos por algum momento você deve se deixar levar e dar ao seu coração oque ele merece.


Qual seria a pessoa certa pra você ? Aquela patricinha, gostosa como vocês dizem, que todos os seus amigos pagam pau ? Ou aquela não tão gostosa assim, nem tão linda, mas que te faz rir toda hora, que está do seu lado, que jamais vai te deixar sozinho ? Sei lá, não poderei responder por vocês. Para mim pessoas certas simplesmente não existem. Existem pessoas erradas. As erradas que farão da sua vida, do seu momento seja ele qual for, o melhor. Ela pode não combinar tanto com você, mas de alguma forma mexe com seu sentimento. Ela pode não ser tão linda assim, mas te deixa louco quando te toca. Ela pode ser a mais boba, mas que te faz ficar um bobo perto dela. Digamos que isso seja mais um padrão. A pessoa errada te faz cometer loucuras, perder a hora, morrer de amor. Ela pode ficar uma semana sem te procurar, sem te ligar, mas quando vocês se encontrarem tudo vai ser muito melhor, mais verdadeiro. Ela tira seu sono, invade seus pensamentos, briga, mas depois pede mil perdões. Não vai estar todo o tempo ao seu lado, mas estará sempre esperando por você. Se formos pensar bem, não existe uma pessoa certa pra gente. Na verdade, ninguém gosta de tudo certo. Ela pode falar as coisas certas, fazer tudo certo, mas nem sempre precisamos das coisas certas. Essa é a hora de procurar a errada. É como diz o grande escritor Luiz Fernando Veríssimo: "Na verdade, tudo o que Ele quer é que a gente encontre a pessoa errada pra que as coisas comecem a realmente funcionar direito pra gente". Não me permito viver de coisas sempre certas, tanto porque não sou assim. Sou um turbilhão, uma pilha de confusões. Coisas certas mesmo, é viver, ser feliz, sorrindo, chorando, pensando, gritando. Aprendendo sempre com nossas atitudes, e de outras pessoas também. Então que você possa encontrar muitas pessoas erradas. A pessoa errada tem que aparecer pra todo mundo porque a vida não é certa, aliás, nada aqui é certo.

3 comentários:

  1. Me fez lembrar de uma frase que li outro dia (mais ou menos assim): "Enquanto não encontro a história certa, vou me divertindo com as erradas." A gente vê tanta coisa na Internet, mas são poucas as coisas, como essa frase, que a gente se lembra.

    ResponderExcluir
  2. Pois é. Mesmo sendo um tanto assustador, pelo menos pra mim, é dessa forma mesmo. As vezes não porque queremos, mas porque é inevitável. Você acaba se envolvendo com alguém na espera de ser a pessoa certa, ou no meu caso, a errada. Mas na verdade não é, digamos que seja a certa. E no momento não procuro alguém certo. Eu mesma não sou certa.

    Obrigada por passar por aqui. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Uau pessoa errada :D hshauhshahusa

    Lindo, e de ser pensar esse seu texto abelhinha, curti muito bem você destruir. To contigo, sem sempre achamos as coisas certas em pessoa certa, mas nas errada sempre tem algo certo que vira pra gente certo! ;)

    te amo viu .. saudades sempre! =/ =]

    bjus* Negao#02

    ResponderExcluir