sábado, 2 de janeiro de 2010

E eu sei que assim talvez seja melhor


Hoje acordei bem cedo, e ao olhar para fora e ver que o sol nasce tão lindo todos os dias, percebi que não há porque eu fazer meu dia ficar nublado. Decidi que este ano meus dias serão assim, com um tanto á mais de brilho. Porque não é certo alguém sofrer tanto por algo, e permanecer nessa dor por tanto tempo, sendo que a única pessoa que perde por isso, é você. E ninguém deseja isso pra si mesmo não é ? Então acordarei todos os dias bem cedo, e lembrarei que existem motivos que me fazem a pessoa mais feliz do mundo. Tenho poucos, porém tenho os melhores amigos do mundo, tenho minha família, uma sobrinha tão linda quanto a lua, de que admiro todas as noites. E claro tenho meus pensamentos, como poderia esquecer de tal importância. E se eu tenho tudo isso , não precisarei de mais nada. Porém, sou movida de sonhos, de palavras, de pensamentos, e principalmente se sentimentos. É sempre bom ter alguém com você para alimentar tudo isso. Portanto, que esse ano surjam pessoas, lugares, histórias, capaz de alimentar tudo isso, pra que eu possa seguir e a cada dia construindo uma história, a minha história, feliz, realizada. E que eu possa levar todos aqueles que um dia fizeram minha vida brilhar, assim como o sol brilha para todos nós todos os dias.

3 comentários:

  1. Ja fale que eu sou sua fã? uhsuahuhsa ii numero 1? O.o husahhsuhahsauh

    tbm te amo abelhinha ...

    .. tu destruir !

    bjus* Negao #02

    ResponderExcluir
  2. e eu sou sua fã *-* sua bobona KKKKK own ursinho. obg por tudo. TE AMO MUUUITO - Máah #08 [/sempre KK

    ResponderExcluir
  3. aah não... aqui quem é sua fã eu sou !! xD

    imagina ... eu que tenho q agradece ^^

    também tbm amo muito abelhinha :D

    bjus* negão #02

    ResponderExcluir