sábado, 2 de janeiro de 2010

Só peço para ser livre. As borboletas são livres.


Agora já é madrugada, e não sei porque, mas é a melhor hora para escrever. Acredito que seja pela calma, todos em sua volta dormindo, e apenas você e seus pensamentos acordados, e bem acordados. Essa é a tal hora que você reflete sobre seu dia, sobre seu mundo, sobre você. Pela primeira vez, desde quando te deixei naquele dia, me vejo num momento de recomeço, de enfim, estar bem. Hoje tão estranhamente mas ao mesmo tempo incrivelmente, me sinto em um estado de felicidade. Sem pensar no passado, sem pensar nas marcas deixadas, sem pensar nos medos, nas inseguranças. Apenas pensando que amanhã será um dia maravilhoso, e muito melhor. Tenho apenas 17 anos, que com certeza terei apenas uma vez na vida, e para que perder tanto tempo remoendo pensamentos que não levam a nada ? Portanto aqui estou eu, sozinha, porém tão feliz quanto uma criança que só quer se divertir. E então me pego pensando em você, de uma maneira que jamais pensei que fosse sentir novamente, aquela sensação de estar livre daquele sentimento, de um sentimento que no fim me fez sofrer mais do que qualquer dor que eu já senti. Eu mereço estar livre disso, mereço seguir em frente. Eu prometi há uma pessoa que esse ano seria um ano muito melhor, e devo isso a ele, e principalmente a mim própria. Eu mereço ser estar bem comigo mesma, mereço me olhar no espelho e ver a mim como uma pessoa feliz, completa. Então que seja assim, vou cuidar dos meus sonhos, da minha felicidade. E quanto há você, te deixo no meu passado de uma vez por todas. Somente assim será possível seguir em frente.

Um comentário:

  1. Aah abelhinha... a cada texto, você me surpreende!!

    Ficou feliz por ti, te ser libertado ^^ espero que mesmo com outros relacionamentos você mantenha assim livre, mas com responsabilidades né não!? hsuahuhshauhsaus

    Fã 1

    bjus* Negao #02

    ResponderExcluir