segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Eu quero amar, amar perdidamente. Amar só por amar.


Eu queria escrever coisas de amor. Queria escrever meus sentimentos, escrever sobre alguém. Contar que dentro de mim há o sentimento mais bonito que existe. Que eu amo de verdade, que meus dias se resumem ao olhar para essa pessoa, á fazer ele feliz, a estar com ele. O amor é tão confuso, mais até do que eu. É tão misterioso. E confesso que o mistério me chama a atenção. O amor transforma, não faz chorar, se fizer não é amor. É oque o meu amigo me disse certa vez. Quando se ama não se engana, não faz chorar. Só traz felicidade. Sempre disse que quando uma pessoa chega na sua vida é para somar, e é verdade. Se for pra sofrer, pra chorar, melhor deixar sozinha mesmo. O amor não é feito de palavrinhas idiotas, é feito de grande atitudes. O amor é sobre gritar na multidão que te ama mais que tudo no mundo, é sobre propostas em telões, palavras gigantes escritas no céu. É ir muito mais além. É enfrentar tudo por um sentimento, por uma pessoa, mesmo que tenha que deixar tudo para traz. O amor é encontrar uma coragem dentro de você que nem você sabia que tinha. Eu posso não entender tanto sobre o amor. Eu só sei sentir. Mas a realidade é, como posso escrever tais coisas, tais pensamentos, se não há ninguém ? Ninguém para fazer do meu presente, uma história de amor. Talvez não tenha chego minha hora ainda, talvez eu esteja ignorando alguns fatos. Tantos talvez. Mas não importa, não tenho pressa. Só de pensar que o amor traz tanta felicidade, que traz desafios, mas que juntos podem passar por isso. Que quando eu olhar para os olhos dele, eu vou saber que é ele a pessoa "errada" pra mim, já é um conforto e tanto. Cuide agora da forma. Cuide da voz. Cuide da fala. Cuide do cuidado. Cuide do carinho. Cuide de você. Se ame o suficiente para ser capaz de gostar do amor e só assim poder começar a tentar fazer o outro feliz.

2 comentários:

  1. "Quero um amor maior, um amor maior que eu.. (8)"

    Acho que esse música diz tudo, eu preciso acho que nós abelhinha precisamos né não =]

    te amo.. sou sua fã ^^

    saudades

    ResponderExcluir
  2. Eu creio que a chegada do amor nem sempre vem pra somar... principalmente se qualquer das partes não está devidamente amadurecida.

    Muitas vezes o amor vem pra tumultuar, pra tirar o sono, a fome... Para atrapalhar a paz... Mas mesmo assim o amor é sempre a melhor coisa que pode acontecer na vida de alguém.

    Beijos linda!

    ResponderExcluir