domingo, 10 de janeiro de 2010

Meu passado, Meu presente, Meu futuro.



Como eu odeio domingo. Domingo traz sentimentos de que não quero pensar, não quero reviver. É tão monótono, tão quieto, que dá uma sensação de estar sozinha. Porque geralmente você sai, namora, faz algum programa com suas amigas. Mas hoje foi diferente. Graças a Deus né. Não sai, nem com minhas amigas, e muito menos namorei. Pelo contrário, fiquei com pessoas tão próximas a mim, que estão presente todos os dias. De um jeito que já algum tempo não havia ficado. As pessoas mais importantes da minha vida. Minha família, meus irmãos. Até minha Raikinha que já não está mais aqui infelizmente, mas que sempre vai ser a melhor. É como já disse milhares de vezes. Você pode ter milhões de amigos, milhões de namorados, milhões de fases, milhões de qualidades, milhões de defeitos, mas no fim, quem vai estar do seu lado em todas suas atitudes, não importa o seu jeito ou o que você faça, quem vai te aceitar do jeito que você é, é a sua família. Eu aprendi que o melhor brinquedo é a sua família. Brinquedos vivos, que dão e recebem, que nos fazem crescer e crescem também pelas nossas mãos. Que se transformam depois em grandes amigos para toda a vida, em companhia sempre presente de qualquer maneira. Em algo que fica quando se perde tudo aquilo a que nos conduziu a nossa loucura, quando se perde o que o tempo nos vai levando. Posso dizer que sou uma pessoa de grande privilégio, pois tenho a melhor família que alguém poderia ter. Tem as pessoas mais loucas, mais retardadas, mais felizes, mais unidas, mais amadas. Eu não preciso de muitas coisas pra viver. Eu preciso de pessoas. Pessoas sinceras, pessoas leais, pessoas capazes de atravessar qualquer coisa ao meu lado. Família é isso, é sentir uma coragem ao tomar certas atitudes, é andar junto, é confiar, é amar. Não há sentimento mais sincero que este. Não pra mim.

3 comentários:

  1. Oi,

    Conheci seu blog através da Simone, sua seguidora fiel, rs rs rs

    Gostei de tudo mas principalmente das fotos, demonstra um cuidado com o "cliente" rs rs e vou voltar!

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Own que legal. Obrigada viu ? rs. Volte sim, fica á vontade. E obg mais uma vez. Beijoos

    ResponderExcluir
  3. huuum hsuahsuahsuas eu sou a Fã 1 ta bom ;)

    te amo abelhinha ... e

    PARABÉNS você merece :D

    bjus* negao #02

    ResponderExcluir