sábado, 9 de janeiro de 2010

Muita gente diz eu te amo sem querer dizer nada.


Numa noite de sábado e olha eu aqui em casa. Quem diria, antigamente estava Deus sabe onde. Mas por outro lado é bom. Bom ter programas de namorado, como assistir um bom filme, comer pipoca, rir sem parar. A única diferença é que eu não tenho namorado. Como pode não ? rs. Nem eu sei. Posso não ter um alguém perto de mim, tão intimimamente. Sei que independente de ter ou não eu estou bem assim. É como diz aquela música, que aliás é muito linda: " Tô legal, quero mais é viver. Antes só, do que ser infeliz, sei que vou encontrar diretriz pro meu coração". E se formos pensar bem é isso que todos desejamos. Pelo menos meu momento é esse. Só sei que não perderei minhas noites de sábado, de domingo, minha vida, por um alguém que em dias como esse não estará realmente comigo. Eu quero alguém inteiro, não aceito ninguém pela metade. Se não quer nada comigo, não me faça acreditar que você vai ser tudo. Não me apresente seus pais, não me apresente seus amigos, não me apresente seu mundo. É isso que acho, é isso que sinto. Quem vai dizer que estou errada ? Posso não saber de tudo, aliás não sei de nada. Mas do que eu sinto, do que eu penso, isso eu sei. Prefiro meu espaço vázio, do que meio preenchido. Podem não entender, mas tenho consciencia do que falo. Além do mais pessoas dizendo amar, pessoas enganando você, tem muitas. Vai de você saber reconhê-las. Não esperem muito de mim. Posso saber complicada demais, posso ser confusa demais. Acredito que seja devido a esse turbilhão de pensamentos que há em minha cabeça. Mas uma coisa tenham plena consciência. A palavra "eu te amo" sai da minha boca poucas vezes. Não vou espalhar um "amor" falso por ae. Eu não gostaria disso, acredito que você também não. Quem eu amo realmente sabe. Eu cuido, pego no pé, me preocupo. Entre tantas outras coisas. Chego até ser chata demais. Mas não me importa. Se errar, será o seu erro e não o meu. Você pode ter uma, duas ou até três chances. Ápartir dai não estará enganando a mim, estará enganando a si próprio. Portanto pense bem antes de declarar seu amor por alguém. Poderá estar se enganando em primeiro lugar. Aquela pessoa que pensa ser a única no mundo, amanhã poderá não ser mais. Poderá chegar aquela esquina, te virar as costas e dizer "Adeus", e vice-versa. É essa coisa toda amor que tanto falo. Há um valor nesse sentimento que poucas pessoas compreendem. Não vou ficar aqui te explicando mil vezes oque isso significa. Só sentindo mesmo pra saber.

Um comentário:

  1. bem eu também penso assim, ate penso antes de falar te amo de boca pra fora, mas pra você uma das pessoas que eu amo muito e admiro pakas acho pouco o que eu faço de comenta nos seus textos belíssimos ;)

    te amo muito abelhinha..

    .. saudades demais

    bjus* Negao#02

    ResponderExcluir