sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Se você não se valorizar, chegará uma hora em que todos acreditarão em você.


Hoje estou meio sem pensamentos. Aliás não que eu não os tenha nesse momento, apenas não estou bem para expressá-lo. Essa dor de garganta não me deixa em paz, e acaba estragando meu dia. Mas apesar disso estou me sentindo bem. Cheguei a conclusão, de que as vezes é melhor nos afastarmos um pouco das pessoas. Quando eu gosto muito de pessoa eu me preocupo. Eu cuido, acabo sendo até melosa demais. E algumas pessoas acho que não gostam disso, ou pelo menos não dão o mínimo valor. Não que seja algo ruim, eu pelo menos me sinto muito bem tendo algum tratamento assim. Mas como muitos dizem: "Temos que perder pra dar valor". Portanto, andei um pouco longe. Longe deles, e mais perto de mim, dos meus pensamentos. Não que eu tenha dito um "adeus", seria mais apropriado um "até logo". Mas são nesses momentos que percebemos quem realmente sente nossa falta. Quem se preocupa, quem ama você de alguma forma. As pessoas acabam passando por cima de você, sabendo que você vai estar sempre ali, independente da situação. E não é errado querer o bem daquela pessoa. O errado é você não valorizar isso, não valorizar oque a pessoa faz por você. Seja amigo, namorado (a), marido, ou sei lá. Um dia você poderá perder essa pessoa, ou simplesmente ela se afastar pra sempre de seus olhos. Então você se arrependerá todos os seus dias, por ter deixado aquela pessoa se perder por um erro seu. Portanto, hoje deixo as coisas acontecerem. É o melhor que eu possa fazer. Só assim saberei quem vai estar comigo no final.

Um comentário:

  1. Isso que você tava sem pensamentos imagina quando você tiver :D

    Acho que muitas vezes pensei como você ate perdi pessoas por isso, mas muitas me entende e fortalecemos a nossa amizade pelo tempo perdido, mas me cair na pergunta ate quando ficaremos nisso, perde e depois daremos valor, mas eu não me culpo todas as vezes porque não sou culpada ate é por meu bem né não, pois estou correr atrás dos meus sonhos, do meu futuro mesmo que isso me afaste daqueles que me apoiaram.. tem uma música que amo muito que fala disso: "amigos vão e vem, mas poucos e bons ficam" :D

    te amo abelhinha, mesmo distante e perto minha amizade por você estará aqui no meu coração ;)

    saudades ...

    bjus* Negao #02

    ResponderExcluir