domingo, 14 de março de 2010

Não me perca nunca.


Sabe, eu tenho tanta coisa pra dizer. E todas as vezes que sinto sua presença, você aparece lindo e sorridente aqui no meu coração. Eu queria mesmo esvaziar minha história e pertencer a sua. Viver um pouco da sua vida, encontrar com você no espelho da minha alma e ter você refletido nos meus olhos. Eu morreria por instantes asssim. Ah, essa vontade de ter você focado em mim. Vem e me entrega de forma leve, estraçalha minha arrogância e me faz perder os sentidos. Eu só queria que você soubesse que te quero. Talvez de uma maneira louca. Mas totalmente real. Mesmo que for pra viver de sonhos. Que for pra beber ilusões. O que me envenena também me aquece. Me torna quente e fria, real e normal. Mas única. E totalmente sua. E se quiser, pode ser diferente. É só você aparecer, eu juro você não me perderá de vista. Eu ficarei exposta na sua frente. Carregando nas mãos um amor grande. Uma vontade incessante, de gritar que sempre te quis. Eu me acostumei com o frescor da sua imagem sempre refletida no peito. Embarquei em um mundo de saudade de algo que nunca aconteceu. Uma saudade prometida por um amor de primeira vista. Um único amor de história inventada.Ei, por favor não me perca de vista. Eu correria ao seu lado. Uma maratona talvez, se não me perdesse de vista. Eu poderia também andar lado a lado. Seguir um caminho e te encontrar do outro lado. Só pra saber que guardou meu sorriso, da mesma maneira que guardei o seu. Aqui, dentro de mim está. E talvez não me perca de vista. Nem por um segundo. Se deixar seu sorriso aqui comigo. Eu prometo. Não me perderei de você.
créditos: Ju Fuzeetto.

2 comentários:

  1. nossa abelhinha ... que lindoooo *--*

    perfeito mesmo, acho que tem que vira musica em ;D muito perfeito mesmo !!!

    saudades viu !

    te amo

    bjus* Negao# 02

    ResponderExcluir
  2. Obrigada ursinho
    Muitas saudades, sinto muito sua falta.

    Beijo te amo

    ResponderExcluir