quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Quem foi que disse que é impossível ser feliz sozinha. Vivo tranqüila, a liberdade é quem me faz carinho.


Há dias que você se cansa de tudo. Da vida, das pessoas, até de você mesma. E oque você quer é que todos sumam. Ainda mais aqueles que te fizeram sofrer. Esse mundo é tão cheio de futilidade, de egoísmo. Sinceramente isso desanima qualquer um. E dá uma vontade imensa de desistir. Por estar tão cansada de sofrer, e sem levar a lugar algum. Tem dias que você acorda com o sorriso no rosto, aquela vontade de viver sua vida inteira com aquele ânimo. E há dias, que acordamos com as coisas mais complicadas, que você pode fazer o maior esforço do mundo, mas aquele sorriso não vem. Que oque você realmente quer, é chorar, ou ficar sozinha no seu canto, no seu próprio silêncio. Então você começa a pensar no seu passado e na sua realidade, pois evito pensar no futuro. É algo obscuro demais pra mim. E pensando sobre o passado vejo que tantas coisas mudaram, eu mais do que ninguém mudei. E tudo era tão inocente, tão bonito, e bobo. E dá aquela vontade de voltar e mudar muita coisa. Sobre minha realidade, o meu presente, penso que se eu mudasse as coisas nada teria tanta graça, tanta emoção como é hoje em dia. Por mais que eu queira que tudo seja certo, da minha maneira, que as coisas sejam positivas pra mim. Mas se não existissem as coisas ruins nós não valorizaríamos oque realmente importa. As pessoas, os sentimentos, a felicidade, a vida. Devemos encarar sempre o nosso momento, e respeitar oque sentimentos, e principalmente oque as pessoas sentem, ou acham. Apesar de não concordar com algumas coisas. Mas errar é algo bom, aprendemos com ele. E isso me dá uma força enorme pra encarar sempre meu caminho de frente. Na vida aprendemos que algumas vezes você chora, mas não de tristeza. Que felicidade depende de você, que um sorriso nem sempre é verdadeiro. Que oportunidades são dadas para serem aproveitadas. Que palavras iludem, e que atitudes e sentimentos decide quem permanece. Aprendemos que o amor não é perfeito. Que há pessoas te farão chorar, e há pessoas que te farão chorar de tanto rir. Devemos sempre encarar nossa realidade, nossos momento. Olhar dentro de você, e ver do que você precisa, do que você sente falta, oque você ama, oque você quer. Não crie ilusões, aliás não viva em uma ilusão. Não crie tantas expectativas, principalmente em relação a alguma pessoa. Simplesmente esqueça, esqueça tudo e todos por um momento. Tenha um momento só pra si, um momento que eu possa pensar você. Eu não estou aqui pra fazer ninguém feliz, e sim pra me fazer feliz e mais nada.

5 comentários:

  1. Nossa de ser pensa esse texto abelhinha, lindo lindo... com sempre!

    Bem nada como um dia após o outro, mesmo que essa mare não ta pra peixes, mas outras melhores virão!! :D

    te amo abelhinha.. saudades

    ResponderExcluir
  2. Sabe Maah,

    A liberdade às vezes é chata, cansativa e ilusória (a Marisa Monte também rs rs rs). E por mais que o amor seja deserto e amedrontador quem o conhece fica escravo dele voluntariamente. Amar dói mesmo... mas não conheço nada melhor.

    Além disso, liberdade pra quê se não posso dividi-la com ninguém?

    Beijo lindinha!

    ResponderExcluir
  3. Pois é eu gosto de ter amor e de ter liberdade,
    as duas coisas são boas em conjunto.Me registei
    "como seguidor" do seu blogue.Os meus:
    http://intemporal-pippas.blogspot.com
    http://plullina.blogspot.com
    http://livethelifewiththepassion.blogspot.com
    Um abraço/Irene

    ResponderExcluir
  4. Realmente,vc está certíssima,se a maioria das pessoas absorverem o teu texto,aproveitariam mt mais a vida,gostei da forma como vc aborda mt bem as eventualidades da vida...

    ResponderExcluir
  5. seu blog ta lindo !! textos maravilhosos !
    Mas só uma opinião... muda a cor do seu blog, pq depois da leitura fica ruim a vista... Mas fora isso, ta ótimo.

    ResponderExcluir