segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Um dia desses, eu separo um tempinho e ponho em dia todos os choros que não tenho tido tempo de chorar.


Já faz algum tempo que não escrevo. Não que meus pensamentos tenham sumido ou sei lá. Pelo contrário, eles estão mais presentes do que antes. Só que essa correria me deixa mais confusa do que já sou. É um tanto difícil. No momento oque preciso é ficar sozinha. Sozinha até de mim. Sozinha do meu medo, da minha confusão. Quero deitar na minha cama, e simplesmente chorar. Desabar meu choro. Chorar só faz bem até desidratar, pra morrer de chorar, pra deixar o rosto inchado e vermelho, chorar se for pra chorar muito, passar a noite inteira chorando no escuro e fazer do meu travesseiro o meu único abraço. Ás vezes o melhor remédio é isso. É desabafar com você mesma. Portanto, chore muito, chore, se lamente por tudo. Sinta raiva, quebre tudo, chore, chore, chore, chore, mas não deixe que ninguém te veja chorar. E quando a noite acabar, abra a janela veja o sol, se olhe no espelho e veja que a tristeza foi embora junto com as suas lágrimas. Então recomece sempre, com ou sem ajuda. Escolha o seu caminho e não volte atrás. E se novamente for preciso, chore. Lave a alma. E não coloque a culpa das suas lágrimas em ninguém, porque ninguém se importa. Todo mundo esta envolvido demais em sua própria dor para se importar com a dor dos outros. E a dor que eu sinto não é maior que a de ninguém. E eu não tenho mais ninguém que vá cuidar de mim. Chore mais continue, nunca pare.

Um comentário:

  1. =_ ) lindo lindo lindo...

    ... amei abelhinha, fã 1 sempre!!!

    viu quero que saiba que pode conta comigo, se precisa de ombro amigo, não pense em duas vezes me chama ta bom!!

    te amo muito muito abelhinha

    saudades demaisssssssss

    bjus* negao #02

    ResponderExcluir