segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Nossa felicidade depende de nossa liberdade interior.


Toda vez que saio pela minha porta penso em quantas experiências, quantas oportunidades terei. Não que eu fique esperando-as acontecer, mas é bom pensar nisso. Não é certo criar tantas expectativas, tanto porque o mundo está em constante mudança, e como tal meu destino pode mudar a qualquer instante. Mas é bom sentir aquela sensação de "vai dar certo", de tudo vai ficar bem. E se eu não acreditar nisso, nos meus pensamentos, no que mais posso acreditar ? Eu quebro a cara, eu choro, eu me arrependo, mas eu sim vivo. E viver é a melhor oportunidade que um dia alguém já teve. A oportunidade de presenciar o amor, o sorrio, o olhar, o carinho. Não importa de quem, oque importa é o sentimento colocado diante de você, e só. Eu não me canso nem um pouco de dizer que o mundo hoje sorri pra mim, que as coisas finalmente estão dando certo novamente. Confesso que espero isso a um certo tempo, e outras pessoas também. Tanto porque, quando algo nos faz sofrer, ou o momento não é tão bom, você acaba mudando, acaba ficando fria, e quem realmente te conhece, quem realmente te ama, sente isso, e como eu não gosto de ver quem eu amo triste, penso que eles também não. Enfim, um pouco de paz. Nenhum fantasma. Ninguém pra me machucar, ninguém pra me fazer chorar. O momento que eu sempre esperei. Hoje sou eu, comigo mesma. Com meus planos, meus sonhos, meu caminho, minha felicidade. É estranho, mas eu não tenho a mínima vontade de percorrer o mesmo caminho novamente. Tudo ficou mais leve, bonito e simples.

2 comentários:

  1. Amei amei ... tava com saudades!!
    Mas ficou muito lindo abelhinha.. ficou perfeito, bem você mesmo. E quem sou, nossa como disse minha amiga você DEITOU xD hsuahhsua mas você também sempre deita xD hsuhaushauhs

    Não esqueça FÃ numero 1!! xD

    te amo abelhinha ... saudades! =]

    bjs Negão #02

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, você é muito FODA #02 KKKKK obg mermo *-* você tambem ursinho, fã aque tambem, sempre KK

    saudades ): Amo , amo e amo.

    ResponderExcluir